quinta-feira, 2 de julho de 2009

Contagem decrescente

Malas arrumadas. Banho tomado. Quarto arrumado. Está quase tudo pronto. A Diniz vem buscar-me para irmos jantar, agarramos na Isa que chega do norte às tantas e vamos para a casa dela fazer o nosso retiro que adoramos fazer. Concentração e preparação acima de tudo.

A Vera esteve horas de manhã a fazer qualquer coisa no Diário de Missão que eles me deram, ainda nem vi. Acho que só vou ver quando lá chegar e estiver instalada. Ok Vera, já sei que tenho de filmar a minha reacção quando abrir a vossa prenda completa ehehhehehehe Tansos!

Sinto-me preparada para terra batida, pó, bicharada, crianças de enormes olhos negros, tubarões na água, praia fria, aventuras, dificuldades, frio, calor, chuva, humidade, abraços, gritos, gargalhadas, lágrimas e para o pôr-do-sol que sempre quis ver ao vivo.

É agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário