terça-feira, 30 de junho de 2009

Diário

De certeza que nem sempre vou poder vir à net para dar noticias, actualizar o blog, manda mails, etc e tal. Mas agora tenho um lindo Diário de Missão que as minhas gajas e os meus gajos me deram.

Não me conseguiram pôr a chorar ehhehehehehe "ainda...)

Prometo que vou escrever quase todos os dias... E sim ana Catarina, vou usar a canetinha que tu me deste (a ver se não a perco hiihihihhiihihihi)

Gosto de vocês pah!!!!! Gostei tanto de vos ter comigo no sábado.

1 comentário:

  1. Se não usares a caneta será um ultraje! Faremos provas de tinta assim que regressares.

    Já agora podias tirar uma foto da seguinte imagem: tu, um ar sonhador com o teu diário no colo, em plena Moçambique, numa qualquer savana... e a caneta!!! encaixa na perfeição ehehe

    ResponderEliminar